Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Foi complicado

No abafa, Grêmio vence o Bahia e é o vice-líder do Brasileirão

Tricolor venceu com gol no final do lateral-esquerdo Bruno Cortez

Lucas Uebel/Grêmio
Jogadores comemoraram a vitória que deixou o Tricolor na vice-liderança do Brasileirão
O Grêmio demorou para engrenar, mas no base do abafa conseguiu a vitória na noite desta segunda-feira na Arena, diante do Bahia. Foi uma atuação irreconhecível da equipe que vinha jogando o fino da bola, mas que na base do “vamo que vamo” conquistou o resultado e colou no líder Corinthians, chegando aos 15 pontos e ficando apenas um atrás dos paulistas. O único gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Bruno Cortez, após Geromel escorar de cabeça um cruzamento de escanteio. Vice-líder, o Tricolor agora volta a campo pelo Brasileirão nesta quinta-feira, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã.

A noite que tinha tudo para ser quente para os namorados gremistas, acabou esfriando um pouco no anúncio da escalação. Renato Portaluppi optou em colocar o volante Maicon na vaga de Barrios ao invés de Everton, fato que poderia ter dado um pouco a mais de poderio ofensivo durante a partida. No primeiro tempo raras chances de gol foram vistas e o Bahia chegou até a assustar o gol defendido por Grohe. Na segunda etapa, o comandante gremista demorou até os 15min para corrigir o seu erro: sacou Arthur e colocou Everton. Não que este fato tenha dado um pulo de qualidade no futebol dos gremistas, mas jogou o time pra frente em busca do gol. E aos 40min, os torcedores enfim conseguiram soltar o grito na Arena. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Pedro Geromel, posicionado na primeira trave, desviou para trás de cabeça e Bruno Cortez chegou livre para marcar o gol gremista. Alívio Tricolor!

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e B. Cortez; Michel, Michel, Maicon (Lincoln), Ramiro, Arthur (Everton) e Pedro Rocha (Fernandinho); Luan Técnico: Renato Gaúcho.

BAHIA: Jean; Eduardo, Thiago, Lucas Fonseca (Rodrigo) e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Zé Rafael, Allione (Gustavo Ferrareis) e Vinícius (Mendoza); Edigar Junio Técnico: Jorginho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS