Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio espera pelo Bahia para tentar assumir a ponta da tabela

Duelo de tricolores poderá elevar time gaúcho a liderança, dependendo dos resultados paralelos

Lucas Uebel/Grêmio
Bolaños pode receber oportunidade no ataque
Vice-líder do Brasileirão com 12 pontos em cinco jogos, o Grêmio poderá até assumir a ponta da competição se vencer, nesta segunda-feira, em Porto Alegre, o Bahia, em partida isolada da 6ª rodada. Para isso, o Tricolor seca o Corinthians, Coritiba, Fluminense e Chapecoense, times que entram em campo neste domingo. Os comandados de Renato Portaluppi mantêm o foco e treinam hoje, às 9h30, no CT Luiz Carvalho. Ontem, um coletivo entre um mistão contra jogadores do grupo de transição serviu para o técnico observar de perto as movimentações de Edílson, Maicon, Miller Bolaños e Everton.

Edílson entra no lugar de Léo Moura, que ficará ausente por 20 dias, após lesão no músculo adutor da coxa direita. Já Maicon, Bolaños e Everton, autor de três gols na vitória de 6 a 3 diante da Chapecoense, são os mais cotados para a vaga de Lucas Barrios. Também com lesão no músculo posterior da coxa direita, o paraguaio está fora por dez dias. Sexto colocado na tabela, com nove pontos, o time baiano almeja sair de Porto Alegre com ao menos um empate.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS