Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tricolor

Foco é no Bahia após a goleada sobre a Chapecoense

Vice-líder do Brasileirão, Grêmio pode assumir a liderança com uma vitória dentro de casa na próxima segunda-feira

Lucas Uebel/Grêmio
Everton comemorou os três gols marcados contra a Chapecoense
Nada de folga. Assim que a delegação gremista chegou a Porto Alegre, nesta sexta-feira, após o goleada de 6 a 3 sobre a Chapecoense, na noite de quinta, os jogadores já retomaram os trabalhos. Quem jogou em Santa Catarina foi para a academia e os demais, para o campo. Vice-líder do Brasileirão com 12 pontos, um a menos que o líder Corinthians, o Grêmio quer vencer o Bahia, às 20 horas de segunda-feira, na Arena, para brigar pela primeira posição da tabela.

Após o treino, o atacante Everton, que fez três gols em Chapecó, concedeu entrevista coletiva. “Pra todo jogador que faz três gols numa partida, a é sensação única. Não é todo dia que a gente tem essa oportunidade. Isso dá confiança”, comentou. “Provamos isso (a força do grupo). O professor pede para quem não vem jogando estar preparado. Todos têm condições de ser titular.”

AZUIS

Lucas Barrios e Léo Moura deixaram o jogo contra a Chapecoense com dores. Eles realizaram exames médicos ontem e devem ficar de fora da partida contra o Bahia na segunda-feira.

O goleiro Marcelo Grohe preferiu não comentar uma possível falha no primeiro gol da Chape, quando ele caiu para dentro da goleira com a bola. “A bola não entra. Não vou dizer se foi falha ou não. No meu ponto de vista, defendi a bola. Ela entrou quando o jogador dá o carrinho e para mim isso é falta.”


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS