Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Choveu gols

Grêmio goleia a Chapecoense fora de casa: 6 a 3

Tricolor assume a vice-liderança do Brasileirão

Lucas Uebel/Grêmio
Everton marcou três vezes na goleada desta quinta-feira
Foi um jogo que teve de tudo.Golaço, falha dos goleiros, arbitragem polêmica e muitos gols... Assim terminou a jornada gremista em Chapecó, após golear na noite desta quinta-feira, a Chapecoense por 6 a 3 e alcançar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O duelo que já trazia uma certa polêmica por conta do adiamento, devido a chuva e a impossibilidade do Grêmio viajar, ficou ainda mais quente dentro de campo. O primeiro gol foi uma pintura – sem querer – de Michel aos 20min, que admitiu não querer ter chutado em gol ao encobrir Jandrei quase do meio de campo. O mesmo Michel foi lá e marcou o segundo cinco minutos depois, após cabecear sozinho. Com 33min Grohe falhou após defender bola e cair com ela dentro do gol, o que resultou no primeiro tento da Chape: 2 a 1. A segunda etapa ficou marcada pela entrada de Everton no time gremista. Ele marcou dois gols em 1min21s, deixando o jogo em 4 a 1. Aos 25min o juíz marcou pênalti para a Chape, convertido por Reinaldo. Everton ainda teve tempo de marcar o seu terceiro no jogo: 5 a 2, enquanto Arthur da Chape fez o terceiro do Verdão do Oeste. Cansou? Ainda tem mais um. Luan fechou a conta em Chapecó: 6 a 3.

CHAPECOENSE Jandrei; Apodi, Luiz Otávio,Victor Ramos e Reinaldo; Andrey Girotto, Luiz Antonio (Osman), Seijas (Nadson) e Rossi; Arthur Caíke e Wellington Paulista (Túlio de Melo). Técnico: Wagner Mancini.

GRÊMIO Marcelo Grohe; Léo Moura (Edílson), Rafael Thyere,Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha (Maicon); Barrios (Everton). Técnico: Renato Gaúcho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS