Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Nesta quinta

Grêmio enfrenta a Chapecoense pela ponta do Brasileirão

Equipes estão entre as primeiras colocadas e duelam na Arena Condá

Lucas Uebel/Grêmio
Pedro Rocha acredita que Arena Condá vai virar um caldeirão na noite desta quinta
O Grêmio não teve alternativa e embarcou para Chapecó de ônibus. Enfrentou um trajeto de aproximadamente 8 horas e estará em campo na noite desta quinta-feira, quando encara a Chapecoense, na Arena Condá, às 20 horas. O duelo vai definir quem se aproxima ainda mais da liderança, visto que o Verdão do Oeste está invicto na competição e tem a força do seu estádio a seu favor. Já o Grêmio, que briga pelo topo da tabela, vai com o time praticamente completo. O zagueiro Geromel está fora de combate e nem viajou por conta de uma gripe. Assim como Gata Fernández que sentiu dores na lombar e também não se deslocou para o oeste catarinense.

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi acompanhou o tradicional rachão entre os jogadores, realizado no CT Luiz Carvalho. Após a atividade, o atacante Pedro Rocha falou sobre a dificuldade que o Tricolor irá encontrar em jogar na Arena Condá. “Eu, particularmente, já joguei lá duas vezes. É difícil jogar lá, eles fazem um caldeirão no estádio deles. Mas estamos preparados. Sabemos que eles estão bem no campeonato, porém, temos que saber como passar por cima disso”, apontou o atacante gremista.

Dúvida

O atacante Lucas Barrios, artilheiro do Grêmio na temporada, que até então nem viajaria para Chapecó, embarcou com a delegação e tem chances de começar a partida desta noite, aumentando o poder de fogo do ataque gremista. Ele estava tratando pancadas sofridas no tornozelo, mas não é certeza de que seja titular. Caso não esteja em plena condição física, o técnico Renato Portaluppi poderá optar pela entrada do volante Maicon ou do lateral direito Edílson ao time, mudando sua estrutura de jogo.

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Luís Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luís Antônio; Rossi, Seijas e Arthur Kayke; Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura, Rafael Thyere, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Técnico: Renato Portaluppi.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS