Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Festa russa

Rússia estreia com vitória na Copa das Confederações

Afitriões venceram a Nova Zelândia por 2 a 0 no jogo de abertura da competição

AFP
Jogadores russos comemoram segundo gol no jogo deste sábado
A anfitriã Rússia estreou com vitória por 2 a 0 contra a Nova Zelândia, neste sábado, na partida de abertura da Copa das Confederações, em São Petersburgo. Michael Boxal abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, fazendo contra depois de toque de Glushakov na saída do goleiro. Na segunda etapa, Smolov fez o segundo aos 24 minutos, depois de puxar contra-ataque e tabelar com Samedov. O goleiro neozelandês Stefan Marinovic ainda evitou a goleada dos russos em pelo menos quatro oportunidades, além de contar com a sorte de uma bola na trave.

"Gostei do time da Nova Zelândia, mas felizmente conseguimos neutralizar suas características e impor nossas forças. Foi a chave para a vitória", falou o técnico russo Stanislav Cherchesov. "Obviamente queríamos ter um melhor resultado no primeiro jogo, por isso estamos decepcionados. Mas o time mostrou grande espírito", indicou o treinador neozelandês Anthony Hudson.

Antes, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o presidente da Fifa, Gianni Infantino, fizeram discursos de inauguração da competição. 50.251 pessoas compareceram ao estádio para acompanhar o jogo, que foi precedido pela cerimônia de abertura da competição. Com a vitória, a Rússia lidera o grupo A com três pontos, à espera do que Portugal e México vão fazer na outra partida da chave, ao meio-dia deste domingo, em Cazã, no complemento da primeira rodada do grupo. Na tarde deste domingo, às 15 horas, Camarões e Chile fazem o primeiro jogo do grupo B, sendo que Austrália e Alemanha complementam a primeira rodada desta chave ao meio-dia de segunda-feira.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS