Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Música

Encontro reúne jovens instrumentistas em Ivoti

A participação no encontro pode ser confirmada até a sexta-feira do início do evento. Contato e inscrições através do telefone: (51) 3563-8600

Fábio Radke/GES-Especial
Alunos Gabriel e Vinicius ao lado de representantes do Instituto Ivoti divulgam encontro
O som de diferentes instrumentos musicais promete ecoar mais forte nas dependências do Instituto Ivoti, de 23 a 25 de junho. O 20º Encontro de Jovens Instrumentistas acontece nesse período com aulas em grupo, master class, prática de orquestra e apresentações de grupos e violinista. O evento é uma oportunidade para praticantes de violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, piano, canto coral, metais e flauta transversal e doce, aperfeiçoarem seu talento com a experiencia de renomados músicos. “É um encontro com cunho pedagógico com vários professores convidados ministrando aulas e ao final apresentam esse produto artístico”, explicou o professor de piano Arthur Melo, ao lado da apoiadora institucional do Instituto Ivoti, Leila Weber.

O concerto final acontece no dia 25 no auditório da instituição, a partir das 13h30. “Nesta edição temos em torno de 14 professores. Entre eles, o renomado violinista Cármelo de Los Santos, professor em universidade do Novo México, nos Estados Unidos. O evento é para jovens de todas as idades”, declarou Leila.

“É uma boa oportunidade de melhorar nossas habilidades no instrumento graças aos professores e também nossa convivência”, disse o violinista Gabriel Daufenbach, de 16 anos que, acompanhado do colega Vinícius Siegle, 14, apresentou suas habilidades com o instrumento musical.

A participação no encontro pode ser confirmada até a sexta-feira do início do evento. Contato e inscrições através do telefone: (51) 3563-8600.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS