Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tecnologia
Jogos

O clássico game Wolfenstein vai voltar

Anúncio foi feito pela Bethesda em evento antes da feira especializada E3 nos EUA

Divulgação
Cena de Wolfenstein II: The New Colossus, anunciado pela Bethesda na E3 2017
Um clássico dos videogames de tiro vai voltar. A Bethesda, atual proprietária do título, anunciou em conferência prévia da feira especializada E3, nos EUA, que vai lançar em outubro Wolfenstein II: The New Colossus. Trata-se de uma continuação para o reboot da famosa série que inaugurou os jogos FPS (já houve títulos em 2009, 2014 e 2015).

Na história, o usuário vai comandar um herói que resiste aos nazistas em uma linha do tempo alternativa, situada nos EUA em 1961. O regime nazista venceu a Segunda Guerra, mas há gente lutando para derrubar o nazismo.

Jogos FPS, ou first person shooters, são aqueles famosos jogos de tiroteio em que o usuário assume a perspectiva de primeira pessoa e tem que atirar em tudo que vê pela frente, enquanto anda por um labirinto. O primeiríssimo game deste tipo foi Wolfenstein 3D, lançado em 1992 pela iD Software. Ele originou todo um gênero, com títulos como Doom, Quake e Halo.

O novo título sai para Xbox One, PlayStation 4 e PC.


Tecnologia

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

André Moraes é editor de Tecnologia do Jornal NH. Sua experiência profissional inclui o jornalismo de divulgação científica, publicações técnicas e reportagem de tecnologia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS