Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Negócios

Sicc traz as tendências do calçado a Gramado

Feira inicia na próxima segunda-feira, dia 22, no Serra Park

Dinarci Borges/Divulgação
Evento movimenta mercado nacional e estrangeiro do segmento
As coleções que são tendência para a primavera/verão da indústria calçadista serão lançadas na próxima semana no Centro de Eventos do Serra Park. É lá que acontece mais uma edição do Salão Internacional do Couro e Calçado (Sicc), entre a segunda-feira, dia 22, e a quarta, dia 24. Neste ano, a mostra, chega à sua 26º edição com a pretensão de fomentar as vendas.

Promovido pela Merkator Feiras e Eventos, o evento apostou em uma combinação de sucesso: a união do turismo com a capacidade de gerar bons negócios tanto para a indústria quanto para o varejo. “Gramado, nas últimas décadas, se preparou para receber bem uma enorme quantidade de pessoas. Tem uma infraestrutura fantástica, sem perder o clima acolhedor. Era necessário que as feiras promovessem negócios e conquistassem a representatividade setorial, e felizmente atingimos esse objetivo”, explica o diretor da Merkator, Frederico Pletsch.

Importadores de cinco continentes

Para agitar os negócios do segmento, a Merkator está trazendo lojistas nacionais para garantir o público qualificado que circulará pelos corredores do Sicc. Além do varejo nacional, importadores dos cinco continentes estarão presentes em Gramado. Somente por meio do projeto Grupo de Importadores, serão mais de 200 compradores estrangeiros, número que demonstra o forte interesse no calçado brasileiro. “Teremos um dos principais momentos do setor este ano. Procuramos nos atualizar, constantemente, para atender a demanda do mercado. Palavras como sinergia, contemporaneidade, entretenimento, turismo e negócios são as bases que nos farão seguir na trilha do crescimento”, finaliza Pletsch.

SERVIÇO

O quê: 26º Sicc - Salão Internacional do Couro e do Calçado

Quando: 22, 23 e 24 de maio

Onde: nos Serra Park, em Gramado

Quanto: entrada gratuita, porém exclusiva a lojistas e profissionais do setor


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS