Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Saúde

Dia Mundial do Bem-Estar será na Rua Coberta

A ação Global Wellness Day conta atualmente com 85 embaixadores em 100 países

Divulgação
As embaixadoras no Brasil são Rochele e Mariela Silveira
Global Wellness Day - ou Dia Mundial do Bem-Estar - conta atualmente com 85 embaixadores em 100 países. As irmãs Rochele e Mariela Silveira, sócias-diretoras do Kurotel Centro de Longevidade e Spa localizado em Gramado, são as embaixadoras no Brasil. O projeto é social, sem fins lucrativos que visa conscientizar as pessoas para uma vida mais saudável e com mais significado. O evento, celebrado sempre no segundo sábado de junho, pretende atingir diretamente mais de 100 milhões de pessoas em todo o mundo. A celebração oficial do Global Wellness Day – ou Dia Mundial do Bem-Estar - no Brasil acontecerá no dia 10 de junho, em Gramado, na Rua Coberta, junto a Feira do Livro, com o apoio da Prefeitura Municipal realizando evento aberto para moradores e turistas onde serão oferecidas atividades físicas de relaxamento e bate-papo sobre como incorporar hábitos saudáveis no dia a dia.

Um dia pode mudar sua vida

Com o slogan “um dia pode mudar a sua vida” o evento visa celebrar a vida e, assim tocar muitos corações em diversos pontos do planeta. Durante todo o ano de 2017 estão programadas outras ações abordando temas relativos à educação de crianças, depressão, tristeza e desintoxicação tecnológica, tão importantes nos dias atuais. Para auxiliar nesta conscientização, atividades gratuitas como dança, yoga, meditação, workshops sobre nutrição e alimentação estarão disponíveis em eventos dos países participantes. A intenção é organizar atividades de responsabilidade social, aumentar o apoio de governos e atrair a atenção da Organização das Nações Unidas para que a data seja incluída no calendário oficial.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS