Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Urgente

Crianças da Casa Lar serão realocadas e novo espaço precisa de doações

Espaço cedido pela Administração Municipal está vazio

As crianças de 0 a 11 anos da Casa Lar serão realocadas, em um prazo de 30 dias, para um novo prédio, como já havia sido determinado em acordo entre o Ministério Público e Prefeitura de Canela em outubro de 2016. No entanto, o espaço cedido pela Administração Municipal, na Vila Maggi, está vazio.

Por isso, a comunidade local está se mobilizando nas redes sociais para arrecadar doações e mobiliar o prédio. Segundo o presidente da Associação Evangélica Beneficente Rosa de Saron (mantenedora da Casa Lar), Paulo Terra, as principais necessidades são móveis como cama, colchão e fogão, roupas de cama e banho, utensílios para cozinha e material de higiene. “Teremos que começar do zero”, afirma Terra.

Quem tiver interesse em ajudar pode levar as doações na Casa Lar ou então entrar em contato com a entidade para que busquem os materiais. Mais informações por meio do telefone (54) 3282-6152 ou e-mail a-saron@hotmail.com, com a coordenadora Rosane Preto Terra. Com a transferência das crianças menores, a atual Casa Lar passará a atender somente adolescentes acima de 12 anos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS