Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Brasileirão

Zago encaminha time sem DAlessandro, poupado por desgaste

Argentino desfalca a equipe contra o Paysandu, no sábado

Ricardo Duarte/Inter
Pottker fará sua segunda partida pelo colorado
Cada rodada da Série B do Campeonato Brasileiro é de um tremendo peso para o Inter, que busca voltar para a elite do futebol nacional já no ano que vem. Portanto, não dá para deixar escapar pontos na competição. Neste sábado o duelo é longe da torcida, em Belém, contra o Paysandu. Para este jogo, o técnico Antônio Carlos Zago não poderá contar com o maestro D’Alessandro. O argentino está com desgaste muscular e será poupado. D’Ale soma 22 partidas das 29 disputadas pelo Inter nesta temporada e está entre os jogadores que mais atuaram. Somente Uendel, com 26 atuações e Rodrigo Dourado, com 24 partidas, estiveram mais em campo do que D’Alessandro.

Durante o treino desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, o lateral William, que parecia estar recuperado de dores no joelho, voltou a sentir e nem viaja para o duelo deste sábado. Junio deve entrar na vaga do lateral. A novidade ficou por conta de Eduardo Sasha, que voltou a ser relacionado após cirurgia no tornozelo direito e deve ser opção no banco de reservas para o decorrer do confronto.

O provável time do Inter tem Danilo Fernandes; Junio, Léo Ortiz (Danilo Silva), Víctor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson e Felipe Gutiérrez; William Pottker, Nico López e Marcelo Cirino.

Vermelhas

O Inter está buscando a contratação de um meia. E o nome do momento é de Régis, que está no Bahia. O Colorado teria feito uma proposta de compra pelo jogador porém a direção do clube baiano nega o recebimento de qualquer proposta.

Outro que deve ficar de fora do jogo deste sábado é Uendel. Ele foi o jogador que mais atuou na temporada do Inter. Nesta quinta, após o treinamento, Antônio Carlos Zago falou sobre preservar o atleta.

“O Uendel está com uma sequência desgastante. Ele e Dourado foram os que mais jogaram. Até contra o Juventude, teremos os dois, mas depois o Gutiérrez defenderá a seleção do Chile. Talvez seja importante descansar o Uendel.”


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS