Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Goleador

Lucas Barrios cai nas graças do torcedor gremista

Paraguaio é o artilheiro do time nesta temporada com nove gols marcados

Lucas Uebel/Grêmio
Barrios marcou duas vezes na vitória tricolor sobre o Fluminense
Ele aceitou baixar seu salário para vestir a camisa do Grêmio nesta temporada. Não vinha sendo utilizado no Palmeiras e acabou liberado para brilhar na equipe gaúcha. Lucas Barrios caiu nas graças do torcedor. O paraguaio é o artilheiro do time nesta temporada, com nove gols, tendo superado outro estrangeiro, o equatoriano Miller Bolaños que soma oito.

Na vitória sobre o Fluminense, ele marcou dois e mostrou personalidade tanto por seu posicionamento, como também na função de não ser somente um 9 tradicional. Ele participou ativamente do jogo, buscou a bola, se movimentou e foi premiado com os tentos. Após o jogo, Barrios elogiou os companheiros pelos gols. “Graças a meus companheiros que estou fazendo os gols. São eles que me buscam na área para tratar de terminar a jogada. Estou muito feliz. Se um crê no outro e tem confiança, as coisas acontecem.” Enfim, a direção gremista pode encher a boca para falar: chegou o tal do atacante matador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS