Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
BAH!rulho
Luto

Chris Cornell é encontrado morto em hotel de Detroit

Líder do Soundgarden teria cometido suicídio após uma apresentação da banda

Chris Cornell, um dos grandes ídolos do grunge, morreu em Detroit, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira, no que está sendo noticiado pela imprensa americana como um suicídio por enforcamento. Pioneiro do grunge nos anos 1990 com o Soundgarden, uma das bandas mais bem sucedidas de Seattle, ao lado do Nirvana e do Pearl Jam, Cornell tinha 52 anos e foi encontrado morto em seu quarto de hotel. Ele havia acabado de se apresentar no Fox Theater. Além do Soundgarden, formado em 1984, ele também atuou nas bandas Temple of the Dog, formada em 1990 com integrantes do Pearl Jam em homenagem à morte do vocalista Andrew Wood; e Audioslave, grupo criado em 2001 com os integrantes do Rage Against the Machine Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk. Nascido em Seattle, berço do grunge, Cornell lutou por toda a vida contra a depressão e o abuso de drogas. Fica a sua música. Se liga aí:


BAH!rulho

por André Heck
andre.heck@gruposinos.com.br

Rock, pop, alternativo, hip hop... enfim, música. Essa é a proposta do Bah!rulho, editado pelo jornalista André Heck. Um apanhado geral do que rola nos palcos e discos mundo afora, com informação e opinião, tudo em volume muito alto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS