Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Em Igrejinha

Homem é baleado em casa na frente da família

Conforme informações da BM, dois homens chegaram na residência da vítima em uma moto, entraram no local e efetuaram os disparos

Um homem de 48 anos foi baleado na tarde nesta sexta-feira (21), em Igrejinha, quando estava na sala de casa com a família. O fato ocorreu por volta das 12h15, na Rua Alfredo Brusius, no bairro Sanga Funda. Conforme informações da Brigada Militar (BM), dois homens chegaram na residência da vítima em uma moto, entraram no local e efetuaram os disparos, tudo em frente a esposa e duas crianças pequenas do casal.

Segundo informações dos Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha, que prestou os primeiros socorros, o homem foi atingido na cabeça por dois disparos. Ele foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor, em Igrejinha, e depois transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. O estado de saúde dele ainda não foi confirmado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS