Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tráfico

Traficante é preso por tortura e ameaças

Acusado teria queimado mulher para que ela entregasse paradeiro do seu companheiro

Divulgação
Um dos principais distribuidores de drogas na região
A Polícia Civil de Canela prendeu na tarde desta terça-feira, 18, um investigado por tráfico de drogas, apontado como um dos principais distribuidores de entorpecentes dos bairros Santa Marta e Vila Dante. Segundo apurado pela Seção de Investigação da DP de Canela, o criminoso teria queimado uma mulher em uma sessão de tortura, que teria ocorrido na Vila Dante no início do mês.

A ação criminosa tinha o objetivo de fazer com que a vítima entregasse ao traficante a localização de seu companheiro, pois o traficante acreditava que ele estaria com quantidade considerável de droga que pertencia a seu grupo criminoso. Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, no mesmo período, o companheiro da vítima torturada procurou internação para tratamento ao vício por drogas, também aproveitando para se esconder do traficante.

O criminoso mantinha sob seu comando diversos pontos de venda de drogas, especialmente na Vila Dante, inclusive em áreas de ocupação irregular. O delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, destacou que se trata de importante prisão realizada pela Seção de Investigação, inclusive porque era prática comum do traficante a ameaça a moradores do bairro. Segundo Medeiros, a Rede de Proteção do município atuou em conjunto com as investigações policiais, também colaborando com o êxito da prisão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS