Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
França

Tiroteio em Paris termina com um policial morto e outro ferido

O ministério do Interior da França informou que o atirador também foi morto no incidente, ocorrido em um disputado ponto turístico de Paris

AFP/AFP
Atentado em Paris
Um policial foi morto e outro ficou ferido na noite desta quinta-feira (hora local) na avenida Champs Elysées, em Paris, às vésperas do primeiro turno das eleições presidenciais francesas. A informação foi divulgada pelas autoridades do país.

O ministério do Interior da França informou que o atirador também foi morto no incidente, que ocorreu em um disputado ponto turístico da capital francesa. Dezenas de veículos de emergência deslocaram-se para a área, que foi isolada.

O tiroteio ocorre dois dias depois de a Polícia deter dois homens em Marselha, no Sul, da França suspeitos de preparar um ataque dias antes do primeiro turno das eleições, no domingo.

A França se encontra em estado de emergência desde uma série de atentados extremistas, iniciada em 2015 e que causou a morte de mais de 230 pessoas.

Milhares de soldados e policiais armados foram enviados ao local para proteger pontos turísticos como a Champs Elysées e outros alvos em potencial, como prédios do governo e sítios religiosos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS