Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Diligências em andamento

Polícia investiga denúncia de abuso sexual em escola infantil de Gramado

O professor supostamente envolvido foi afastado do cargo

A Delegacia de Polícia de Gramado investiga um suposto caso de abuso sexual de um professor a uma criança, estudante de uma escola de Educação Infantil da rede municipal de ensino. O delegado titular da DP, Gustavo Barcellos, não informou detalhes da ocorrência devido a sua natureza, mas assegura que várias diligências já foram realizadas e que a investigação está em andamento.

Como o fato envolve menor de idade, a Prefeitura de Gramado também não revelou mais informações, mas divulgou esclarecimento por meio da seguinte nota: “A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Educação, informa que tem tomado todas as providências administrativas e pedagógicas cabíveis com relação ao fato. O professor envolvido nas supostas denúncias foi afastado do cargo e uma sindicância foi aberta para apurar o caso. A Secretaria de Educação reuniu-se com os pais da criança envolvida no caso e também com todos os pais dos alunos da turma, explicando os procedimentos adotados”. 

O Jornal de Gramado não divulga o nome do educandário a fim de preservar a identidade da criança, em respeito ao que prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS