Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Semifinal

Após vaga na Copa do Brasil, Colorados miram final do Gauchão

D'Alessandro treinou com bola nesta quinta-feira e pode voltar ao time no domingo contra o Caxias

Ricardo Duarte/Inter
DAlessandro treinou com bola na quinta e deve voltar ao time no domingo
A classificação às oitavas de final da Copa do Brasil foi muito comemorada pelos jogadores colorados. Ainda mais depois de conquistar a vaga de forma sofrida, nos pênaltis, e contra um rival histórico, o Corinthians. O sorteio realizado nesta quinta pela CBF colocou o Palmeiras no caminho do Inter na próxima fase, com o primeiro jogo em São Paulo, e o segundo no Beira-Rio, em datas ainda não confirmadas. Agora, entretanto, o foco já é outro: o jogo de volta contra o Caxias, domingo, na Serra gaúcha, que vale vaga na final do Gauchão.

A boa notícia desta quinta-feira foi o trabalho com bola realizado por D’Alessandro. O capitão colorado ficou de fora do duelo contra os corintianos, mas se recupera bem de uma lesão no tornozelo e tem boas chances de estar em campo no Estádio Centenário contra o Caxias no domingo. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, os colorados têm a vantagem de jogar por um empate na Serra.

Para o técnico Antônio Carlos Zago, a classificação na Copa do Brasil aumenta a confiança para o duelo com o Caxias. “Com uma classificação como essa, a adrenalina sobe. Os jogadores já vinham motivados, e estão com vontade de chegar na final do Campeonato Gaúcho. Temos um adversário difícil, com jogadores velozes na frente. Esperamos superar isso e ir à final do Gauchão, que é um dos nossos objetivos”, afirmou o treinador, após o jogo no Itaquerão.

VERMELHAS

Enquanto D’Alessandro participou do trabalho com bola, o volante Edenilson ficou de fora da atividade e tem menos chances de se recuperar da lesão muscular a tempo da partida de volta contra o Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.

Um dos heróis da classificação colorada sobre o Corinthians, o goleiro Marcelo Lomba foi um dos mais tietados pelos torcedores na manhã de quinta, quando a delegação desembarcou em Porto Alegre. Lomba defendeu dois pênaltis na Arena Corinthians. “Sempre é bom voltar para casa e receber o apoio da torcida, o reconhecimento pelo trabalho, sabendo que foi fruto de uma equipe que teve bravura e determinação. Sempre tem essa recompensa, que é ver o torcedor feliz”, salientou o goleiro colorado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS