Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Copa do Brasil

Cuesta pede calma no confronto decisivo em São Paulo

Zagueiro diz que Inter não pode se afobar na quarta-feira

Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro e Víctor Cuesta durante o treino no CT Parque Gigante
Tá certo que o empate em 1 a 1 com o Corinthians na primeira partida da 4ª fase da Copa do Brasil não era o resultado esperado pelos vermelhos, mas o Inter não pode se afobar no clássico desta quarta-feira, no Itaqueirão. É assim que a equipe comandada por Antônio Carlos Zago se prepara para seguir viva na competição nacional. Na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva, o zagueiro Victor Cuesta pediu calma para o time, se quiser seguir no campeonato. “Com calma, como estamos fazendo até agora. Não podemos ir desesperados porque precisamos fazer um gol. Precisamos ter os cuidados necessários. Estamos em um bom caminho. Não podemos deixar esta maneira de jogar”, avaliou o argentino, que apostou em mais um jogo movimentado, como foi o de ida, no Beira-Rio. “Acho que será similar ao que ocorreu aqui, com muita intensidade. São duas equipes que propõem. Será parecido.”

A boa notícia do dia no Inter foi que o exame realizado em Edenílson não constatou lesão, porém o jogador segue como dúvida para o jogo diante do Timão. A baixa certa é Carlinhos, que cumprirá suspensão em função do terceiro cartão amarelo recebido no Beira-Rio. Assim, Uendel volta à função de origem, com a entrada de Felipe Gutiérrez.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS