Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Colorado

Inter tenta recuperar fôlego para duelo decisivo contra o Timão

Nesta quarta-feira, time faz o jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil

Ricardo Duarte/Inter
Edenílson deve realizar exames nesta segunda-feira
Se no último sábado o Colorado conseguiu uma vantagem simples vencendo o Caxias por 1 a 0, com o gol de Rodrigo Dourado, o momento agora é pensar no Corinthians. Nesta quarta-feira, faz o jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, a partir das 21h45, na Arena Corinthians, em São Paulo. Neste domingo, o Inter aproveitou o dia de folga para descansar. “Até quarta temos um dia a mais para descansar em relação ao que ocorreu essa semana, na qual tivemos apenas 72 horas”, comentou o técnico Antônio Carlos Zago, após o jogo contra o Caxias no sábado, relacionando com a partida contra o Timão no Beira-Rio no dia 12. “Todos vão estar melhor do que esse jogo. Temos um dia a mais para recuperar, acho que essa sequência dá para fazer e não sentir tanto a parte física”, avaliou.

A sequência de jogos decisivos tem pesado para o desgaste dos atletas, como Edenílson, que sentiu uma fisgada na coxa no aquecimento da partida contra o Caxias e sequer entrou em campo. Ele realiza exames nesta segunda-feira.

Vermelhas

A vantagem na próxima quarta-feira é do time paulista, já que fez um gol fora de casa no empate em 1 a 1 no Beira-Rio. Em caso de empate em 0 a 0, o Corinthians seguirá para a próxima fase. Para classificar para as quartas de final da Copa do Brasil no tempo normal, o Inter precisará vencer por qualquer placar, ou empatar fazendo pelo menos dois gols. Se o escore de 1 a 1 se repetir, a vaga será definida nos pênaltis.

O volante Fabinho deixará o Beira-Rio. O Vitória, do técnico Argel Fucks, fez proposta de empréstimo pelo atleta e ele deve viajar entre segunda e terça com destino a Salvador.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS