Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Vai ferver

Inter e Corinthians em clássico quente no Beira-Rio

Confronto é o primeiro das equipes pela quarta fase da Copa do Brasil

Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro deve ser atração no jogo desta quarta-feira, após se recuperar de lesão
Um clássico brasileiro com todos os ingredientes possíveis para se esperar um jogaço. Inter e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. E devido às proporções deste duelo, a tendência é de casa cheia, ainda mais por conta dos últimos resultados da equipe no Gauchão, onde parece estar demonstrando uma evolução nas atuações. A expectativa de público da diretoria colorada é de que ao menos 35 mil torcedores tomem as arquibancadas do estádio.

Dentro de campo, o técnico Antônio Carlos Zago manteve a tendência e realizou um treinamento com portões fechados no gramado do Beira-Rio. A dúvida recai sobre a participação ou não do meia D’Alessandro. O argentino não atuou na vitória contra o Cruzeiro, pelo Gauchão, devido a uma pancada sofrida no tornozelo esquerdo. Apesar do mistério, “El Cabezón” deverá estar em campo por conta da importância do duelo. Outro que pode aparecer é Felipe Gutiérrez, que está fora da lista de inscritos do Campeonato Gaúcho, e deve ser opção no banco de reservas.

“Todos estão à disposição, não temos ninguém fora por lesão, é o time que nós jogamos o jogo contra o Cruzeiro. Mantemos uma base, que é o mais importante. Não só este jogo, mas temos duas semanas importantes pela frente. O de amanha é o jogo mais importante, mas vamos fazer de tudo para ir o mais longe possível nas competições que temos pela frente”, garantiu Zago em coletiva.

Vermelhas

Apesar das atenções estarem todas voltadas para o duelo da noite desta quarta, no Gigante da Beira-Rio, uma polêmica ainda repercute entre colorados e corintianos: a negociação que tentaria colocar Valdívia no Timão. O técnico Antônio Carlos Zago tratou de esfriar o fato e focar apenas no confronto.

“Isso é jornal velho. Não tinha que falar disso agora. Faz 10 dias que isso aconteceu, já faz parte do passado. Não tinha que tocar neste assunto. Nós esquecemos. Talvez tenhamos nos pronunciado de uma forma diferente, mas isso ficou no passado. O mais importante é fazer um bom espetáculo. Espero que a torcida do Inter lote o Beira-Rio e incentive o time”, salientou o treinador.

Ficha técnica

INTER

Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon,Jadson e Rodriguinho; Romero e Jô. Técnico: Fabio Carille

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 21h45. Arbitragem - Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (trio carioca)


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS