Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Copa do Brasil

DAlessandro deve voltar ao time contra o Corinthians

Argentino está recuperado das dores no tornozelo

Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro trabalhou normalmente nesta segunda-feira
Um dia após a confirmação da vaga nas semifinais do Gauchão, com a vitória de 2 a 0 sobre o Cruzeiro, em Gravataí, os jogadores do Inter se reapresentaram na manhã desta segunda-feira. Os atletas que atuaram no Vieirão realizaram um trabalho físico regenerativo, mas a novidade estava no gramado do CT Parque Gigante, onde D’Alessandro participou de um trabalho técnico e tático com os demais atletas. O capitão ficou de fora do jogo de domingo, mas está recuperado das dores no tornozelo. Assim, o argentino deverá estar em campo às 21h45 desta quarta-feira, quando o Inter recebe o Corinthians pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

O retorno do principal jogador da equipe é importante para o confronto, que foi apontado como um clássico pelo volante Rodrigo Dourado, que concedeu entrevista coletiva após o treino desta segunda. “Nos últimos anos essa rivalidade aflorou. Tanto a torcida do Inter quanto a do Corinthians falam que é o segundo clássico do futebol brasileiro. Depois do Gre-Nal é Inter e Corinthians. É clássico brasileiro, um jogo difícil, mas vamos nos preparar ao máximo para fazer um grande jogo”, afirmou Dourado. “Vai ser um jogo muito brigado, contra um time aguerrido. Em casa, não sofrer gols é de total importância. Espero que a gente consiga ganhar e não sofrer. O Corinthians é uma grande equipe. Vai ser difícil, mas vai ser um grande clássico”, projetou Dourado.

Vermelhas

O técnico Antônio Carlos Zago comanda mais um treino na tarde desta terça-feira, quando irá definir a equipe que irá encarar os corintianos. Até aqui, o Colorado já eliminou o Princesa do Solimões-AM, o Oeste-SP e o Sampaio Corrêa-MA. Caso passe pela equipe paulista, estará classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Para o técnico vermelho, o time do Inter vem evoluindo na temporada. “O Inter é uma equipe em reformulação. Tivemos que encontrar uma forma de atuar. Encontramos um equilíbrio dentro das partidas contra o Cruzeiro. Que cresçamos cada vez mais”, apontou Antônio Carlos Zago.

Depois do primeiro duelo com o Corinthians, o Inter encara o Caxias, sábado à noite, pelo jogo de ida das semifinais do Gauchão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS