Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Reforço

Meia Éverton Ribeiro estaria acertado com o Grêmio

Jogador é pretendido por diversos clubes do Brasil

Jogador chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira no ano passado

Uma contratação para lotar aeroporto. O camisa 10 que deverá substituir Douglas, lesionado, poderá chegar nos próximos dias a Porto Alegre. Craque do Campeonato Brasileiro em 2013 e 2014, quando atuava pelo Cruzeiro, o meia Éverton Ribeiro estaria acertado com o Grêmio. A informação chegou até mim na noite desta terça-feira, através de uma fonte do meio do futebol.  Dirigentes do Grêmio, que estão no Paraguai para o jogo da Libertadores, negam a informação. No entanto, eles admitem que tiveram interesse no jogador no início do ano e que as negociações esbarraram nos altos valores. 

Segundo a fonte, o acerto existe desde fevereiro e o jogador só não foi anunciado antes porque faltava a liberação do xeique Hamdan Bin Mohammed, proprietário do Al-Ahli, clube que Éverton Ribeiro defende desde 2015. Não faltaria mais.

Éverton deverá assinar contrato de um ano com o Grêmio, sendo vinculado ao clube até junho de 2018. Ainda nesta terça, teriam sido trocados documentos entre as partes envolvidas. Esta questão a fonte não soube me explicar com clareza, afinal, dependeria do clube.

Destaque aqui e lá fora

Ribeiro é considerado um dos melhores jogadores do futebol árabe, tendo conquistado seis títulos pelo Al-Ahli: Copa Etisalat, Liga, três Supercopas e uma Copa do Golfo.

No início de abril, o clube árabe anunciou em seu perfil no Twitter que Éverton permaneceria, o que parecia ter encerrado o assunto. 

A fonte informou ainda que o salário na casa de R$700 mil e luvas calculadas em R$1,5 milhão, especulados no início do ano, quando noticiado o interesse de clubes do Brasil, não serão pagos pelo Grêmio. "É menos, bem menos que isso".


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS