Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
De Estância Velha

Deu Thomas! Gauchinho leva 30 pontos de Ivete e está na final do The Voice Kids

O guri de Estância Velha cantou No Rancho Fundo e também foi o mais votado pelo público do time da cantora

TV Globo/Reprodução
Thomas Machado está na final do The Voice Kids

Ele passou! O gauchinho Thomas Machado mandou muito bem na semifinal do The Voice Kids, na tarde deste domingo, e avançou para a fase final. Na próxima semana, ele vai enfrentar Juan Carlos Poca e Valentina Francisco. Thomas cantou No Rancho Fundo e conquistou o público, tendo o maior número de votos. Ele também levou os 30 pontos cedidos pela técnica Ivete Sangalo, que disse "escolher com o coração". "Vou seguir meu coração maternal", declarou a cantora. Ivete comanda o time do qual o gauchinho faz parte e tinha direito a ceder uma pontuação a um dos seus pupilos.

"O menos importante hoje é essa escolha, porque todos têm muito talento. Mas nossa missão é ensinar alguma coisa, embora a gente tenha dito pouca coisa, porque já vieram com muito talento. Aprende-se muito mais com a criança por sua pureza, por sua vontade de aprender as coisas", declarou. 

Em Estância Velha, a torcida pelo pequeno movimentou a praça Primeiro de Maio. Uma pequena multidão se reuniu para assistir ao reality em um telão instalado especialmente para que pudessem torcer pelo menino Thomas.

Veja a animação quando a vitória do gauchinho foi anunciada


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS