Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Polícia

Polícia Civil apreende adolescente e recupera fuzil do Exército em Canoas

Mosquetão calibre 7.62 estava sendo entregue por organização criminosa que atua na zona norte de Porto Alegre

Polícia Civil/Divulgação
Um mosquetão (fuzil de combate), calibre 7.62 do Exército Brasileiro, foi apreendido em Canoas
No final da tarde dessa terça-feira (14), policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoas (3ª DPHPP), recuperaram em Canoas, um mosquetão (fuzil de combate), calibre 7.62 do Exército Brasileiro, uso exclusivo das forças armadas. A investigação apontou que pessoa ligada a uma organização criminosa atuante na zona norte de Porto Alegre, ligada a diversos homicídios na região, estaria guardando armas da organização em casas de pessoas sem ligação com a criminalidade, com o propósito de não levantar suspeitas da Polícia.

De acordo com o delegado Cassiano Cabral, após um trabalho de monitoramento de um dos alvos da investigação, os policiais conseguiram verificar a entrega do armamento, em Canoas, e, após abordagem o fuzil foi recuperado. Um adolescente foi apreendido e um outro indivíduo conseguiu fugir na ação. "A investigação segue para identificar todos os envolvidos e a ligação com crimes contra a vida no bairro Rubem Berta", conta o delegado. O adolescente apreendido foi encaminhado para a Fundação Sócio Educativa (FASE).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS