Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Porto Alegre

Motorista do Uber é preso na BR-116 transportando passageiros em carro roubado e clonado

Abordagem aconteceu no acesso ao Aeroporto Internacional Salgado Filho

PRF/
Veículo foi apreendido e motorista do Uber preso pela Polícia Rodoviária Federal quando chegava ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde dessa terça-feira (14), na BR-116, em Porto Alegre um motorista do Uber que atendia aos chamados em um veículo roubado e clonado. A abordagem aconteceu no acesso ao aeroporto Internacional Salgado Filho. O condutor, um jovem de 25 anos, transitava em um Renault Megane, com passageiros. O veículo tem placas de São Sebastião do Caí.

Durante a verificação do veículo, constatou-se que havia sido roubado em março de 2016 e rodava com placas clonadas. O condutor, devidamente cadastrado na empresa Uber, foi preso e encaminhado à área judiciaria, onde seria lavrado o flagrante.

A PRF enfatiza a importância de escolher motoristas profissionais devidamente cadastrados, identificados e com recomendação a fim de evitar transtornos. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS