Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Presídio de Canela

Apenados recebem atendimento de saúde

Foram atendidos 115 detentos, entre exames clínicos dentários e testes rápidos para diagnosticar HIV e sifilis

Divulgação/
Prefeitura forneceu unidade móvel de saúde
O Presídio Estadual de Canela, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e a Prefeitura Municipal de Canela, realizaram na semana passada um mutirão para examinar os presos do regime fechado. Foram atendidos 115 apenados, entre exames clínicos dentários e testes rápidos para diagnosticar HIV e sifilis, pela Equipe de Saúde da Cadeia Pública de Porto Alegre, composta de enfermeira, nutricionista, técnicas de enfermagem e dentista.

A equipe se deslocou da capital até Canela especialmente para cumprir esta agenda em conjunto com a Prefeitura, que forneceu a unidade móvel de saúde, materiais para os exames e um técnico de enfermagem. O mutirão foi organizado pelo setor de saúde do Departamento de Tratamento Penal da Susepe e conduzido pelo diretor do Presídio de Canela, Fernando Demutti. A ação contou ainda com o acompanhamento da coordenadora técnica do Departamento de Tratamento Penal da Susepe, Neiva Maria Fernandes.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS