Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Imperdível

Martha Medeiros estará em Gramado neste sábado, dia 25

Encontro com a cronista ocorrerá no Wish Serrano a partir das 15 horas

Divulgação/
CRONISTA: estará no Wish Serrano a partir das 15 horas
A cronista Martha Medeiros estará em Gramado neste sábado, dia 25, para falar sobre os temas que a inspiram a escrever e que moldaram sua carreira de sucesso como escritora ao longo de mais de 30 anos. Amor, solidão, felicidade são temas recorrentes nas crônicas publicadas em jornais e também nos livros. “Todos nós somos resultado das nossas escolhas, angústias, frustrações, acertos, aventuras”, reflete. E é esse olhar íntimo e elegante sobre a vida que Martha traduz e compartilha com os leitores e que será tema do encontro que acontecerá no Wish Serrano Resort, a partir das 15 horas.

O evento é uma realização da relações públicas Carla Leidens e da publicitária Fabiane Kasper Jahn (Vivaz Comunicação) e tem patrocínio da Santho Aroma, Wish Serrano Resort, Chocolates Prawer e Empório Canela.

 

“Escrevo sobre nossos desejos mais secretos”

Martha conta que os temas universais - amor, solidão, felicidade – sempre são objeto de apreciação e de escrita, mas que as viagens também servem de inspiração para seu trabalho. “Não por acaso, acabei de lançar o segundo volume de 'Um Lugar na Janela', em que faço relatos das minhas andanças pelo mundo”, revela. Atualmente, ela conta que também está estimulada pela ficção. “Quero continuar escrevendo sobre as relações amorosas e sobre nossa relação com a gente mesmo, com nossos desejos mais secretos, porém não fazer mais isso na primeira pessoa, que já fiz bastante, mas sim na terceira: dar voz a personagens. Estou abrindo novas frentes de trabalho. Além da literatura, começo agora a me dedicar também ao cinema e à televisão. Acho importante me manter em movimento e buscar novos desafios sempre. É a graça de estar viva”, resume.

 

SERVIÇO

O QUÊ: Encontro com Martha Medeiros

QUANDO: 25 de março – sábado – 15 horas

ONDE: Wish Serrano Resort – Gramado

INGRESSOS: R$ 60,00 – Santho Aroma, Empório Canela e na loja conceito Chocolates Prawer


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS