Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Juventude x Inter

Domingo será de reencontro na Serra gaúcha

Duelo entre o Colorado e o time de Caxias do Sul coloca o técnico Antônio Carlos Zago diante do seu ex-clube

Ricardo Duarte/Inter/
Técnico Antônio Carlos Zago comandará o Inter contra o Ju, seu ex-clube
Vivendo o seu melhor momento no comando do Inter, o técnico Antônio Carlos Zago prepara a equipe colorada para um confronto que terá sabor especial para ele – e para os atacantes Roberson e Brenner. Os três irão enfrentar o seu ex-clube, o Juventude, pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho, às 16 horas de domingo. “O jogo de domingo será especial porque conheço muito bem o Juventude. Vou fazer de tudo pra conseguir uma vitória”, ressaltou o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira. 

Embalado pela goleada de 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, os colorados irão em busca da sua segunda vitória no Estadual, onde ocupa a sétima colocação, com 7 pontos. “O que falta é um pouco mais de tempo pra treinarmos. Aí sim a equipe chegaria naquilo que projetamos”, apontou Zago.

E se o tempo para trabalhar não é o ideal, o comandante ainda terá que lidar com um desfalque importante: D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estará em campo no Estádio Alfredo Jaconi, mesma situação de Anselmo.

Na entrevista coletiva, Antônio Carlos Zago não fez mistério sobre o substituto do capitão. “O substituto do D’Ale será o Roberson. Não há mistério. Ele jogará naquela posição”, afirmou. A dúvida na equipe ficou para a lateral direita. Contra o Sampaio Corrêa, quem atuou no setor foi Alemão, mas a tendência é que William volte ao time. Ontem, porém, ele chegou a ser testado na esquerda, com Junio na direita. “Em relação ao William, deixarei o mistério até a hora da partida. É um jogo importantíssimo e não convém revelar o que faremos”, comentou Zago.

VERMELHAS

A tendência é que o Inter entre em campo contra o Juventude com a seguinte formação: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Iago; Charles, Rodrigo Dourado, Uendel, Roberson e Nico López; Brenner.

O uruguaio Nico López foi elogiado pelo técnico Antônio Carlos Zago durante a entrevista coletiva desta sexta-feira. “Venho procurando colocar em campo os jogadores que vêm rendendo mais. Procuro ser o mais correto possível. O Nico entrou bem nos jogos que o Carlos começou como titular e cresceu. É um jogador que nós estávamos preparando, tivemos cuidado especial desde o começo do ano. É diferenciado”, afirmou Zago.

O Inter tenta antecipar o julgamento do caso Victor Ramos no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), na Suíça, para evitar disputar a Série B do Brasileirão. Os advogados do clube trabalham para que a audiência, em última instância, aconteça ainda em abril, antes do início da competição. O clube tenta provar que o zagueiro do Vitória, que ficou logo à frente do Inter na classificação, atuou de forma irregular no Brasileirão do ano passado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS