Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Tricolor

Confiança em alta após estreia vitoriosa na Libertadores

Grêmio retornou nesta sexta-feira para Porto Alegre e já muda o foco para o Gauchão

Lucas Uebel/Grêmio/
Renato Portaluppi gostou da vitória na estreia da Libertadores
O torcedor do Grêmio está feliz com a estreia da equipe na Copa Libertadores. Os 2 a 0 contra o Zamora, na Venezuela, deixaram o Tricolor na liderança do grupo 8, e trouxeram ainda mais confiança ao plantel, pois muitos jogadores considerados fundamentais estão se recuperando de lesões. Quem entrou deu conta do recado, embora a qualidade não seja a mesma. O técnico Renato Portaluppi reconheceu que a vitória fora de casa foi importante na busca pela classificação, mas sabe que o time tem muito a melhorar na competição continental e no Gauchão, que vira o foco novamente, já que a Libertadores terá uma lacuna de um mês para a segunda rodada, quando o adversário no dia 11 de abril na Arena, será o Deportes Iquique, do Chile.

RECUPERAÇÃO

“Eu confio no grupo, as lesões acontecem. Quem entra, entra com total confiança. E mais uma vez, os jogadores deram prova de que nosso grupo está fechado, é bom e é grande. Agora é procurar recuperar jogadores e pensar no próximo jogo, quando vamos enfrentar o Brasil-Pel (quarta-feira, dia 15, às 21h45, no Bento Freitas)”, apontou o treinador gremista. Para Portaluppi, o tempo de parada na Libertadores será importante para recuperar os lesionados, casos de Geromel, Maicon e Edílson. “Meu grupo está preparado para jogar a qualquer hora. O bom de termos este tempo até o próximo é que ganhamos um prazo maior para recuperar os nossos jogadores”, reforçou Renato.

Azuis

A equipe tricolor desembarcou na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, após a grande estreia na Venezuela. Na chegada, o goleiro campo-bonense Marcelo Grohe chegou a ser tietado por funcionários do aeroporto, parando para fotos e autógrafos.

Ainda no Aeroporto, o presidente tricolor Romildo Bolzan Júnior falou com a imprensa e valorizou a vitória fora de casa. “É importante que se diga isso, mesmo com as lesões o Grêmio tem um grupo pronto para encarar a Libertadores”, afirmou o dirigente.

O grupo principal do Grêmio volta aos treinos na manhã deste sábado, às 9 horas, no CT Luiz Carvalho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS