Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Não deu...

Noia começa bem, mas sofre virada e perde para o Ypiranga em Erechim

Mesmo assim, anilado segue líder do Gauchão, com 18 pontos

Elenise Martins/ECNH/
Preto voltou ao time, mas Noia não conseguiu vencer o Ypiranga
A partida era importante para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Gaúcho. Mas na tarde deste sábado, no Colosso da Lagoa, em Erechim, o Noia começou bem, marcou o seu gol, porém na segunda etapa teve um momento de desatenção e acabou sofrendo o empate e a virada, que acabou decretando a segunda derrota da equipe hamburguense na competição. Apesar do resultado negativo, o time do técnico Beto Campos segue líder como nunca, ocupando a primeira posição com 18 pontos, seis a mais do que Veranópolis e Grêmio, que se enfrentam na tarde deste domingo, em Porto Alegre.  

Atento ao gramado de maiores dimensões e a grama mais alta, o Anilado soube adminstrar o primeiro tempo, esperando as ações do Ypiranga e assustando nos contra-ataques. Foi assim que chegou ao seu gol, aos 12min. Branquinho lançou para João Paulo, e o atacante avançou em direção à area. Driblou a marcação e tocou para Branquinho, que dominou e mandou para o fundo da rede.

Dormiu...

Com a vantagem no marcador, o Noia parece que voltou do intervalo desatento. E aos 12min, acabou sofrendo o empate. Léo Carioca mandou contra a própria meta, após cruzamento da direita, gol contra. A virada veio dois minutos depois. Renan se enrolou com Maycon dentro da área e Vuaden marcou pênalti. Na cobrança, Talles Cunha garantiu a vitória para os donos da casa. Agora, na quarta-feira, o Anilado conta com o torcedor para voltar a vencer. Recebe o Grêmio, às 21h45, no Estádio do Vale.

  • Noia chegou a fazer um gol, mas fez outro contra e sofreu um
    Foto:Elenise Martins/ECNH
  • Mesmo com a derrota, o anilado segue líder
    Foto:Elenise Martins/ECNH
  • Noia levou virada do Ypiranga
    Foto:Elenise Martins/ECNH

Aniladas

Na saída de campo após a derrota, os jogadores lamentaram os minutos de desatenção no início do segundo tempo, que decretaram a derrota em Erechim. “Acho que tomamos dois gols ali em um pouco de desatenção. Ficamos tristes por esse fato. Mas a vida continua, temos que aprender com isso para que não se repita”, lamentou Jardel. “Faltou atenção. Tomamos um gol de bola parada e deram um pênalti que na minha opinião não foi. Paciência. Sabemos que temos que melhorar”, completou o atacante João Paulo.

Já o técnico Beto Campos citou alguns erros pontuais que foram fundamentais para que sua equipe não conseguisse vencer o Ypiranga. “Acabamos perdendo muito na primeira e na segunda bola. Não deram certo as tentativas de contra-ataques. No segundo tempo pedi para que tentássemos ter uma maior posse de bola, mas não tivemos competência para conseguir um resultado positivo.”

Ficha técnica

Ypiranga

Carlão; Márcio, Negreti (cartão amarelo), Wagner (cartão amarelo) e Vinicius (cartão amarelo); Artur (cartão amarelo) (Henrique) (cartão amarelo), Éder, Araújo (Evair) e Talles; Kaio (Franc) e Maycon. Técnico - Guilherme Macuglia.

Novo Hamburgo

Matheus Cavichioli; Léo (Renan), Júlio Santos, Léo Carioca e Assis; Amaral (cartão amarelo), Preto (Conrado), Jardel e Juninho; Branquinho (Lucas Santos) e João Paulo. Técnico - Beto Campos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS