Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Brasília

Saques de contas inativas do FGTS deve começar em 10 de março

Terão direito aos saques aqueles que pediram demissão ou foram demitidos por justa causa e ficaram com o dinheiro retido na Caixa
Agência Brasil
Agência Caixa Econômica Federal
O governo anuncia nesta terça-feira (14) o cronograma de pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O início dos saques deve ser autorizado a partir do dia 10 de março, data que cairá em uma sexta-feira. Os detalhes serão conhecidos em cerimônia marcada para às 11 horas, no Palácio do Planalto.
Segundo técnicos do governo, o cronograma funcionará da seguinte maneira: recebem em março aqueles os nascidos em janeiro, fevereiro e março; em abril, quem nasceu nos meses de abril, maio e junho; em maio, os nascidos em julho, agosto e setembro; e, em junho, aqueles que nasceram em outubro, novembro e dezembro. Terão direito aos saques aqueles que pediram demissão ou foram demitidos por justa causa e ficaram com o dinheiro retido na Caixa.
O presidente Michel Temer vai assinar um decreto dando um prazo até o dia 31 de julho, para que os trabalhadores que perderam o prazo possam retirar o dinheiro. A partir do anúncio, a Caixa manterá as agências em funcionamento por mais meia hora, para prestar informações aos interessados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS