Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Moda por Like Magazine

Inspiração para fazer em casa

Looks e calçados para animar ainda mais o carnaval

Looks bem elaborados foram apresentados em um dos desfiles mais esperados, o Victoria’s Secret Fashion Show, que acontece uma vez por ano e tem as modelos mais disputadas do mundo fashion, também conhecidas por angels. O show aconteceu no final do ano passado e olhando as imagens podemos ter várias ideias de looks para usarmos no feriadão de carnaval. As propostas são de lingerie, nada básicos, e a marca mostra o que há de inovação e tendências neste segmento. Além disso, as angels atravessaram a passarela com artefatos de deixar qualquer um de boca aberta, são plumas, superbotas, capas, asas, um show do início ao fim.

Se você ainda não tem sua fantasia, pode se inspirar nesses modelos para criar o seu look. Uma ótima sugestão são os bodies, que podem ser incrementados com bordados de plumas e brilhos (peça para a vovó ajudar), junto de colares e adereços de cabeça. Outra aposta bacana para o carnaval vai para os pés. A grife Sophia Webster é reconhecida internacionalmente por seus belos e inusitados calçados (com muitas borboletas). E essa é mais uma sugestão para você usar aquele truque: faça você mesmo. Mãos à obra e boa diversão. (Bruna Gusmão)

Bruna Kirsch - Eu adoro me inspirar nas ideias fashionistas que a Victoria’s Secret apresenta nos seus desfiles. Aliás, sou fã de carteirinha da marca. Mesmo não sendo talentosa a ponto de bordar peças, acho que qualquer uma com tempo e paciência pode criar um look personalizado e divertido para pular o carnaval.

Camila Severo - Adoro a energia, a alegria e as cores do carnaval. Aliás, acho que a mistura de cores vibrantes é a grande inspiração aqui e, mesmo para quem não gosta de superproduções, uma fita ou lenço bem “cheguei“ é indispensável para entrar no clima!

Taila Schmidt - O carnaval parece exercer um poder de ousadia nas pessoas, onde tudo pode! Quanto mais colorido e inusitado, melhor! Penas, brilhos, flores, pedrarias... vale tudo! E como é divertido pensar em um look único que será usado apenas neste momento. Gosto muito da ideia de customizar camisetas e bodies para um resultado superfeminino.

Bruna Gusmão - Adoro a ideia do faça você mesmo. É uma ótima oportunidade de criar e, mesmo não ficando 100% como a referência, podemos ter peças personalizadas, feitas por nós mesmas, mais a nossa cara. Bordar sobre um bodie é uma ótima sugestão para ter uma peça nova sem gastar muito.

Moda ABC


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS