Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Copa do Brasil

Inter tem dificuldades, mas bate o Princesa por 2 a 0 e avança

Gols foram marcados por Valdívia e Brenner, que entraram no segundo tempo

Ricardo Duarte/Inter
Valdívia comemora seu gol com D'Alessandro
Pensa em um Inter que vem jogando uma “bolinha” neste início de temporada. Agora, pense no Princesa do Solimões, equipe amazonense que poucos, ou quase ninguém, conhecia... Misture bem e imagine o que pode ter dado. Isso mesmo, um jogo muito fraco e de baixíssima qualidade técnica que por alguns momentos chegou a ser cômico, para não dizer trágico. O Inter fez 2 a 0 no Princesa na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, Paraná, e avançou na Copa do Brasil. Apesar da vitória, foi uma partida que com certeza deixou os torcedores colorados ainda mais tensos com este início de ano. Os dois gols do jogo foram anotados por Valdívia e Brenner, que entraram no segundo tempo. Com a vitória, o Inter agora irá enfrentar o Oeste, que venceu o Friburguense, no dia 1º de março, em partida única no Beira-Rio.

O fato de precisar somente de um empate fora de casa para avançar nesta fase da Copa do Brasil pareceu que deixou o Inter “tranquilão” durante os primeiros 45 minutos. A inspiração foi inexistente, o que por alguns momentos poderia até ter complicado a vida dos gaúchos. As tentativas mais perigosas no ataque do Inter foram através de Carlos, que fez sua estreia como titular. Até uma bicicleta, em um movimento plástico, o jogador tentou. Paulão marcou de cabeça, aos 32min, mas a arbitragem anulou o gol pois na cobrança de escanteio a bola teria saído pela linha de fundo. O susto e que poderia ter mudado, ou não, os rumos da partida foi aos 34min. Marinelson foi derrubado dentro da grande área, em lance claro de pênalti, mas o árbitro não marcou. Aos 41min, Paulão deu o último susto da primeira etapa, em cabeçada perigosa que foi para fora.

Emplacaram

As alterações feitas por Zago durante a segunda etapa não melhoraram a qualidade do time. Porém, foram em duas apostas que ele colocou em campo, que saíram os dois gols do Colorado, que garantiu a vitória na estreia da Copa do Brasil. O primeiro foi marcado por Valdívia, aos 15min. D’Alessandro deu lindo passe para o jogador, que dominou e bateu para marcar. Quem decretou o resultado final foi o atacante Brenner, que entrou na vaga de Carlos. O jogador, ex-Juventude, recebeu a bola em cruzamento de D’Ale, dominou e bateu sem chances para o goleiro do Princesa de Solimões, que se despediu da Copa do Brasil.

Vermelhas

Valdívia que abriu o caminho da vitória colorada, falou sobre a dificuldade da partida contra os amazonenses. “A equipe deles era muito rápida, o que dificultou um pouco. Não fizemos um bom primeiro tempo mas voltamos para o segundo melhor. É início de trabalho, mas temos que jogar bem. A vitória nos deu tranquilidade para tentar vencer a primeira no Gauchão também.”

O Inter volta a campo no próximo domingo, quando irá em busca da sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho. A equipe de Zago irá enfrentar o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, às 17 horas. O Colorado é o nono colocado na tabela da competição, com apenas 2 pontos.

PRINCESA: Rasci; Clemilton (Randerson), Pastor, Cristiano Natal e Gelvane; Rafael (Pelezinho), Toró, Michell e Weverton; Leozinho (Canhoto) e Marinelson

Técnico: Alberone

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Alemão, Klaus (Ernando), Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Diego (Valdívia), D'Alessandro e Carinhos; Carlos (Brenner)

Técnico: Antônio Carlos Zago


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS