Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Gauchão

Goleiro Marcelo Grohe prevê jogo duro contra o Zequinha

Jogador lembrou de derrota do Tricolor para o São José no Estadual do ano passado e projetou duelo difícil

Lucas Uebel/Grêmio
Marcelo Grohe espera jogo complicado contra o São José
Os jogadores do Grêmio trabalharam em dois turnos nesta quarta-feira no CT Luiz Carvalho. Vice-líder do Gauchão, com 6 pontos, atrás apenas do Novo Hamburgo (9), o Tricolor está focado no confronto com o São José, às 19h30 de domingo, na Arena, pela competição estadual. Apesar do Zequinha estar na 10ª colocação na tabela do Gauchão, com apenas dois pontos, os gremistas sabem que não terão um jogo fácil pela frente no final de semana.

“Esperamos um jogo difícil, truncado, diante de uma equipe que joga junto há bastante tempo. O São José tem uma excelente equipe, que nos venceu no ano passado”, salientou o goleiro Marcelo Grohe, em entrevista coletiva, lembrando da derrota de 2 a 0 para o

Zequinha, na Arena, na primeira fase do Estadual de 2016. “Temos que estar preparados para fazer um grande jogo. Nesse momento, o objetivo é somar o maior número de pontos possíveis para conseguir uma boa classificação”, destacou. Grohe também falou sobre Bolaños, que passa a assumir mais responsabilidade com a lesão de Douglas. “Ele está mais solto, mais entrosado como grupo. Isso é bom, ter essa confiança. Ano passado ele estava bem tímido. Agora ele vai deslanchar”, avaliou.

A fase não é boa no que diz respeito a lesões na Arena. O lateral-direito Edílson, teve confirmada uma lesão muscular na panturrilha. Ele sentiu o local durante o jogo-treino contra o São Gabriel, na terça, justamente na movimentação que seria um teste para que pudesse ser liberado do Departamento Médico após uma cirurgia no joelho direito. Agora, com a nova lesão confirmada, ele deve levar mais 15 dias em recuperação. Assim, Léo Moura deve atuar na lateral-direita diante do São José, no domingo.

AZUIS

No dia mundial de combate ao câncer infantil, as crianças do Instituto do Câncer Infantil receberam, nesta quarta, a visita do lateral Bruno Cortêz, do volante Ramiro e do atacante Luan. Eles conheceram as novas instalações do Instituto, no bairro Santa Cecília, em Porto Alegre, e alegraram a garotada.

Sem os lesionados além de Douglas (cirurgia no joelho), Edílson (lesão na panturrilha), Jael (entorse no joelho), Luan (tendinite no joelho), Pedro Rocha (tendinite no pé esquerdo) e Beto da Silva (estiramento muscular), o Grêmio deve atuar domingo com: Marcelo Grohe, Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Maicon, Ramiro, Bolaños e Everton; Fernandinho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS