Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Lesão

Gabriel Jesus tem fratura e desfalca o City e a seleção

Jogadores brasileiro deve passar por cirurgia e ficar cerca de três meses afastado dos gramados
AFP
Jesus (centro) vivia grande momento em seu novo clube
O brasileiro Gabriel Jesus, do Manchester City, sofreu uma lesão no quinto metatarso (osso longo da parte anterior do pé que se conecta ao dedo mindinho) do pé direito, anunciou nesta terça o clube inglês. Ele deve passar por uma cirurgia, e pode ficar até três meses fora dos gramados. Jesus, que chegou em Manchester em janeiro após deixar o Palmeiras por 31 milhões de euros, anotou três gols em seus quatro primeiros jogos no Campeonato Inglês, antes de ser substituído aos 15 minutos de jogo na vitória do City sobre o Bournemouth, por 2 a 0, na segunda-feira.
Com a lesão, ele não deverá defender a seleção brasileira nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018: contra o Uruguai, em Montevidéu, no dia 23 de março; e contra o Paraguai, no dia 28, na Arena Corinthians.
“Ele passará por vários exames adicionais nos próximos dias para determinar a duração de sua ausência”, explicou o Manchester City, que enfrenta no sábado o Huddersfield Town, da segunda divisão, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Na próxima terça-feira, a equipe comandada pelo espanhol Pep Guardiola jogará contra o Monaco na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. O City é o atual vice-líder do Campeonato Inglês, a oito pontos do Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS