Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Ops

Empresa de auditoria do Oscar pede desculpas por confusão no prêmio de melhor filme

La La Land recebeu a estatueta de melhor fime por engano

KEVIN WINTER / GETTY IMAGES NORTH AMERICA/
Produtor de La La Land Jordan Horowitz mostra o cartão de melhor filme, indicando que o vencedor é ENTITY_apos_ENTITYMoonlightENTITY_apos_ENTITY, após confusão do ator Warren Beatty

A empresa de auditoria PriceWaterhouseCoopers, responsável por contabilizar os votos do Oscar, pediu desculpas por um grave erro no anúncio do prêmio de melhor filme no domingo, ao explicar que os atores Warren Beatty e Faye Dunaway receberam o envelope equivocado.

A confusão fez com que o prêmio fosse anunciado para "La La Land", mas na realidade o Oscar de melhor filme foi atribuído a "Moonlight".

Os produtores do musical corrigiram a informação durante os discursos de agradecimentos e anunciaram que o vencedor era "Moonlight", repassando assim a estatueta.

"Estamos investigando como isto aconteceu e lamentamos profundamente que tenha acontecido", afirmou a empresa em um comunicado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS