Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

XYZ
Polêmica

Judy Garland teria sido molestada no Mágico de Oz

Biografia de ex-marido da atriz fez a revelação
Um dos filmes infantis mais importantes da história do cinema, O Mágico de Oz acaba de ganhar uma mácula. Uma biografia de Sid Luft, terceiro marido de Judy Garland, a atriz que fez o papel da garotinha Dorothy no musical de 1939, conta que ela foi abusada durante as filmagens.
Pior ainda. A garota, então com 16 anos, teria sido molestada por seus colegas de set, os anões que faziam os simpáticos munchkins. Luft conta no livro que ela dizia que os atores, que eram adultos, colocavam a mão por baixo de sua saia.
Judy Garland morreu aos 47 anos em 1969. Ela teve problemas com depressão e dependência. Segundo o marido, o abuso teria contribuído.

XYZ

por André Moraes
andre.moraes@gruposinos.com.br

Assim como na tradicional coluna semanal de variedades do jornal ABC Domingo, o XYZ fala de cinema, tevê, quadrinhos, nostalgia e assuntos da cultura pop em geral. Informação e curiosidades com um toque de humor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS