Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Sistema prisional

Edital do concurso da Susepe deve sair até a próxima segunda-feira

A previsão é que sejam abertas cerca de 700 novas oportunidades para agente penitenciário e agente penitenciário administrativo
Susepe Agentes/Facebook/Reprodução
Edital da Susepe deve sair na próxima sexta-feira (13)
A Superintendência de Serviços Penitenciários do Estado (Susepe-RS) está definindo os últimos detalhes a respeito do edital para seu próximo concurso público. O edital deve ser lançado até a próxima segunda-feira (16). As vagas são para candidatos de nível superior e médio. A previsão é que sejam abertas cerca de 700 novas oportunidades para as funções de agente penitenciário e agente penitenciário administrativo. De acordo com a Susepe, a carência atual é de cerca de 2 mil servidores.
O salário inicial para os aprovados para o cargo de agente penitenciário administrativo é de 3.267 reais. Já para agente penitenciário, o valor chega a 4.064 reais.
A Susepe possui dez Delegacias Penitenciárias Regionais (DPR), em Canoas, Santa Maria, Santo Ângelo, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Charqueadas e Porto Alegre.
A seleção terá validade de dois anos e poderá ser prorrogada, criando chances de novas chamadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS