Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Segurança

Morte de jovem em Gramado está sendo investigada pela Polícia

Alex Sander Maciel Trindade, de 27 anos, faleceu ontem, em Caxias do Sul
Um desentendimento, ocorrido no último dia 29, em Gramado, acabou provocando a morte do jovem Alex Sander Maciel Trindade, de 27 anos. Na data, o Corpo de Bombeiros de Gramado foi acionado para atender uma ocorrência na Rua Ângelo Gabriel, no bairro Piratini, onde socorreu um homem gravemente ferido, que estava caído em via pública. Após os primeiros socorros a vítima foi encaminhada para o Hospital Arcanjo São Miguel, onde chegou a ficar alguns dias na casa de saúde sem ser identificada, já que não possuía documentos.
O irmão de Alex Sander procurou a Brigada Militar de Gramado somente no domingo, dia 2, após ser informado por amigos de que seu irmão estaria hospitalizado em estado grave. O irmão da vítima registrou um boletim de ocorrência na BM, denunciando que ambos haviam sido agredidos durante um comício eleitoral ocorrido na Várzea Grande. Alex Sander permaneceu alguns dias em coma induzido, mas acabou falecendo na terça-feira, dia 4, em um hospital de Caxias do Sul.
AUTOR IDENTIFICADO 
A Polícia Civil de Gramado assumiu as investigações sobre o caso e o delegado Gustavo Barcellos, titular da DP gramadense, informou que o autor da agressão já foi identificado. “As investigações estão adiantadas e o autor será ouvido amanhã (quinta-feira, dia 6). O corpo vai ser encaminhado para necropsia para passar por uma análise mais detalhada”, informou o chefe de polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS