Compartilhar...

VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Luto

Casal que inspirou 'A Culpa É das Estrelas' morre com 5 dias de diferença

Katie e Dalton Prager sofriam de fibrose cística, e tinham 25 anos de idade
Reprodução/Facebook
O casal Katie e Dalton Prager
Katie Prager, a garota que inspirou o escritor norte-americano John Green a escrever o best-seller A Culpa É das Estrelas, morreu nesta quinta-feira (22), cinco dias após também se despedir do marido, Dalton Prager. A informação foi confirmada pela mãe de Katie, Debra Donovan, em uma postagem no Facebook.
"9.524 dias atrás, eu tive a felicidade de conhecer uma pessoa que iria não apenas mudar a minha vida, mas inspirar a todos ao seu redor", escreveu Debra. "Os dias a seguir não vão ser fáceis, mas eu encontro conforto em saber que minha menina viveu, ela realmente viveu", diz ela.
Ambos tinham 25 anos de idade. Katie tinha fibrose cística, com uma infecção pela bactéria Burkholderia cepacia, e morreu por complicações após um transplante de pulmão. O marido tinha a mesma doença, e faleceu no último sábado. Os dois estavam internados em Estados diferentes.
No livro, que depois virou filme e repetiu o sucesso, a personagem Hazel Grace, que tem câncer em estado avançado, se casa com seu par romântico, Augustus Waters. No cinema, eles são interpretados, respectivamente, pelos atores Shailene Woodley e Ansel Elgort.
PUBLICIDADE

MAIS RECENTES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS