Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Barco teria virado

Gramadense morre afogado em Arroio Grande

Egídio Moschem faleceu e Léo Enzweiler está desaparecido
O corpo do gramadense Egídio Moschem foi encontrado na tarde desta quinta-feira, no rio São Gonçalo, na localidade de Santa Isabel, interior de Arroio Grande, na zona Sul do Rio Grande do Sul. A principal hipótese para a tragédia é afogamento, mas não está descartada a morte por hipotermia. Ele estava agarrado a uma caixa de isopor, conforme relato de familiares.
Na manhã de quarta-feira ele acompanhou o amigo Léo Enzweiler, que tem uma propriedade e negócios naquela região. Os dois teriam ido pescar e o barco teria virado, possivelmente na noite de ontem, segundo informações preliminares do Corpo de Bomberiros de Jaguarão, que está atendendo a ocorrência. Léo está desaparecido. Familiares dos dois se deslocaram àquela região para acompanhar as buscas e liberar o corpo de Egidio Moschem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS