Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Último adeus

Família e comunidade se despedem de miss Brasil

Velório e enterro de Fabi Niclotti aconteceram na Linha Furna
Letícia de Lima/GES-Especial
Com caixão fechado, ela recebeu suas últimas homenagens
Após um dia triste e que mobilizou a comunidade de Gramado, familiares e amigos se despediram da miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti. Os cerimoniais de velório e enterro aconteceram na tarde da quarta-feira, dia 29, na Capela e Cemitério da Linha Furna, localidade do interior do município que guarda as origens familiares da gramadense. Com caixão fechado, entes queridos prestaram suas últimas homenagens à miss. Os pais Ivo e Walmi estavam amparados pelo irmão Maico. A mãe da miss, em especial, demonstrava sinais de abalo e tristeza.
As lembranças que Fabi Niclotti deixa para sua comunidade é a de uma mulher simples, batalhadora e feliz. É o que confirma a madrinha de batismo da gramadense, Tereza Benetti. “Desde pequena ela foi uma menina bem educada, culta, inteligente. Ela gostava muito da família e sempre respeitava todos”, recorda.
O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, que decretou luto oficial de três dias no município, prestou solidariedade à família de Fabiane. Para ele, a miss representa uma geração de mulheres independentes, que conquistam por sua beleza e simpatia. “Ela será nossa eterna miss. Desde que se tornou miss, a menina cativou a todos nós com a sua simpatia. É uma perda lamentável não apenas para a cidade, mas para tudo o que ela representava para nós e para o país”, atesta Tissot.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS