Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Gramado/Canela

Dois motoristas ficam feridos em acidente

Colisão entre Corsa e Voyage foi esta manhã na estrada Gramado-Canela
Ilton Müller/GES-Especial
Acidente ocorreu depois que Corsa invadiu a pista contrária
Os condutores de dois veículos ficaram feridos e foram hospitalizados após a colisão entre um Corsa, com placas de Canela, e um Voyage, com placas de Belo Horizonte, por volta das 9h30 de hoje na estrada Gramado-Canela, quase na divisa entre os dois municípios.
O acidente ocorreu quando o motorista do Corsa teria perdido o controle do carro que transitava no sentido Canela-Gramado. O carro cruzou o canteiro central, rodopiou e foi atingido na traseira pelo Voyage, que transitava em sentido contrário.
O nome do motorista do Corsa não foi informado pela Brigada Militar que atendeu a ocorrência. Ele foi levado para o hospital de Canela. Já o motorista do Voyage, Rogério Monticelli, de Caxias do Sul, foi socorrido ao Hospital São Miguel, de Gramado. O caroneiro William Borges Pires, morador de Sombrio (SC) não se feriu com gravidade.
William informou que ele e o colega, que são vendedores, vinham de Caxias do Sul. Em Nova Petrópolis, por estar cansado, William pediu que o colega dirigisse o Voyage. “Não deu para evitar a batida”, comentou William. O carro que tripulavam pertence a uma locadora.
Enquanto os feridos eram socorridos e os policiais faziam o levantamento do acidente, o trânsito ficou completamente interrompido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS