Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Segurança

Mulher é presa acusada de furtar dinheiro do hotel em que trabalhava

Polícia Civil localizou a autora em Canela
Divulgação
Mulher foi presa sob acusação de furto qualificado
Na tarde desta segunda-feira, dia 1º, agentes da Delegacia de Polícia de Gramado prenderam em flagrante, sob acusação de furto qualificado, uma mulher de 26 anos. Na ocasião, após serem informados de que a acusada havia arrombado a gaveta do caixa do hotel em que trabalhava, subtraindo considerável quantia em dinheiro e, após, ter deixado o local rapidamente, os agentes saíram a sua procura. A acusada foi localizada em Canela e, em seu poder, os policiais apreenderam R$ 1.900,00.
Na sequência, com um amigo dela, que a princípio não tem envolvimento no crime, os policiais civis apreenderam mais cinco mil reais. O homem admitiu que a mulher lhe entregou o dinheiro, afirmando que se tratava de um empréstimo que havia feito, pedindo para que guardasse os valores para que ela não os gastasse. Interrogada, a acusada admitiu a autoria do furto. Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada ao sistema prisional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS