Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Emílio Leobet, 1559, sala 21 - Bairro Avenida Central - Gramado/RS - CEP: 95670-000
Fones: (54) 3286.1666 - Fax: (54) 3286.4015

PUBLICIDADE
Fatalidade

Morador de Canela morre afogado na barragem do Salto

Corpo de Paulo Roberto Boeira foi levado para perícia em Taquara
No final da tarde deste domingo (17), o Corpo de Bombeiros de São Francisco de Paula foi acionado para um resgate na parte baixa da barragem do Salto, que fica na mesma cidade. De acordo com os bombeiros civis, a equipe levou 20 minutos para encontrar o corpo do morador de Canela Paulo Roberto Boeira, de 52 anos.
Testemunhas que estavam no local informaram aos bombeiros que a vitima estava nadando, sentou em uma pedra para descansar e, quando retornou a nadar, se afogou. Segundo os bombeiros, o local onde Paulo foi encontrado tem, aproximadamente, 3 metros de profundidade e muitas pedras.
Pelos banhistas, o lugar é chamado de piscina. Os bombeiros fizeram o resgate e isolaram o corpo para a chegada da funerária, que o levou para perícia em Taquara. Paulo estava passando o dia com amigos no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS