Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Jornal VS
  • Diário de Canoas
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 09/11/2015 - 08:27
Última atualização em 09/11/2015 - 19h11

Trajeto Canela-Porto Alegre terá vôos frequentes

Empresa de turismo cria cria ligação aérea em voos fretados sistemáticos. Serviço inicia no no próximo dia 18

Foto: Divulgação
A região das Hortênsias ganha a primeira ligação aérea em voos fretados sistemáticos entre Porto Alegre-Canela-Porto Alegre. Visto como uma alternativa para atender o turismo e a demanda por conta dos problemas na rodovia RS-115 em Gramado, a Opções Turismo, do Espírito Santo, escolheu a General Serviços Aéreos Ltda (Gensa), como a empresa responsável pelo transporte. O primeiro voo acontece no dia 18 de novembro, no aeroporto de Canela.

Os assentos serão vendidos no valor de R$ 180,00 por trecho. As passagens podem ser marcadas com até duas horas de antecedência, facilitando para as operadoras e fazendo o melhor aproveitamento da aeronave modelo EMB110-P1 Bandeirante, com capacidade de 18 lugares, atingindo a meta até 6.480 passageiros por mês. Voos exclusivos poderão ser realizados com prévio agendamento.

O trajeto será feito em 20 minutos, com o quadro de horários de, no máximo, seis voos por dia - dentro das exigências da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). O transporte terrestre leva, em média, três horas. São 2h40 minutos de economia.


OPÇÕES TURISMO
A Opção Turismo é uma empresa que está desde 27 de novembro de 1997 no mercado de turismo, e também conta com profissionais com mais de 15 anos de experiência no mercado turístico e tornando-se referência no setor. Preços competitivos, atendimento personalizado do primeiro contato até o pós-venda e criatividade nos pacotes e promoções são os diferenciais da agência, localizada no centro da cidade de Cachoeiro de Itapemirim – ES.

Publicidade